DISTRIBUIDOR

Automatizar envio de tickets... Com mestria!

Analisar cada ticket é muito aborrecido

Pare de pagar aos seus distribuidores

Seus operadores passam horas todos os dias analisando cada ticket recebido, certificando-se de que os tickets são categorizados nos campos corretos, priorizados e atribuídos aos representantes de suporte da sua equipe. E eles precisam continuar fazendo isto todos os dias, dia após dia, para cada ticket enviado para seu helpdesk. O problema é que isto é muito aborrecido. O que significa que mais cedo ou mais tarde, seus representantes são obrigados a estalar os dedos e ficarem mais relaxados.

Categorizar, priorizar e atribuir sem complicações

O Distribuidor é seu coordenador de helpdesk inteligente incorporado no Freshdesk. Você define as regras e fluxos de trabalho para cada ticket que chegue ao seu portal de suporte. Isto significa que você não tem de se preocupar com o aborrecimento, dedos preguiçosos, fadiga ou pausas para café. O seu Alfred Pennyworth de envio de tickets chegou!

Por que parar com apenas eficiência quando você também se pode divertir com o Freshdesk Arcade


Por que perder tempo gerenciando tickets quando você poderia estar respondendo a eles?

Com o Distribuidor, cada ticket que chega é categorizado e atribuído automaticamente ao operador ou grupo de suporte indicado na sua equipe. Isto significa que os seus operadores têm seus tickets categorizados, atribuídos e prontos a utilizar, mesmo antes de fazerem login em seu suporte todas as manhãs.

Pule a fila, aumente o número de clientes importantes e muito mais

Será mais fácil gerenciar os fluxos de trabalho mais complicados e sonhos mais loucos com o Distribuidor. Você pode simplesmente definir regras para identificar determinados tickets ou pular as notificações automáticas. Na verdade, você pode até criar regras para alertar os gerentes de contas e ter pessoal com um cargo superior totalmente disponível quando seus clientes mais importantes tiverem um problema.

Mostre ao seu cliente o que ele pode esperar com os Acordos de Nível de Serviço

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