SUPERVISOR

Dispense os gerentes. Chame o Supervisor!

Supervisione seus processos de suporte

O seu próprio supervisor diretamente em sua central de suporte

O Supervisor é executado uma vez por hora, limpa depois de você. Configure regras para gerenciar automaticamente os escalonamentos e acompanhamentos

Esqueça os problemas de ontem com o Fechamento automático e lembretes

Os operadores passam aproximadamente 3 horas por dia apenas consultando as notas das chamadas do dia anterior, enviando lembretes e fechando os tickets antigos já resolvidos. Automatize todo o processo com o supervisor.

Funciona como um relógio e limpa o seu local de trabalho todas as horas

O Supervisor passa periodicamente por todos os tickets no seu helpdesk e certifica-se de que tudo se encontra em ótimas condições. Por isso, se você tiver tickets em espera que necessitam de resposta do cliente, você pode definir o Supervisor para enviar automaticamente um lembrete. Ou se você ainda não teve oportunidade de resolver um ticket de há algum tempo, você pode utilizar o Supervisor para pedir ajuda.

Gerencie as insatisfações dos clientes

Por vezes seus operadores precisam de um pouco mais de informações adicionais do seu cliente antes de poderem dar uma resolução. Por vezes, as perguntas e respostas entre seus representantes e seus clientes podem se transformar em um jogo prolongado de tênis de tickets. Os clientes costumam aceitar 3 ou 4 iterações em um ticket. Após isso, as coisas começam a se tornar um pouco frustrantes. O Supervisor pode ainda monitorar o número de interações em um ticket e fazer escalonamento, para que você saiba quando deve atender o telefone e acabar com a frustração.

NOTIFICAÇÕES POR EMAIL

Mantenha-se atualizado em relação a tickets, alertas, respostas e tudo o que interessa com notificações inteligentes por email.

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