Todos os seus problemas resolvidos com um sistema de tickets poderoso

Saiba quem também está trabalhando no seu ticket com a detecção de colisão de agentes

Verifique o status do seu ticket e qual o seu prazo

Utilize as anotações privadas para a comunicação interna

Obtenha informação contextual do cliente a partir dos seus tickets

Envie respostas adequadamente formatadas usando o editor de “rich text”.

Visualize e gerencie propriedades dos tickets apenas com alguns cliques

Caixa de entrada compartilhada

A caixa de entrada compartilhada do Freshdesk permite que sua equipe colabore e solucione os problemas sem interferir no trabalho uns dos outros. Cada mensagem enviada para seu email de suporte se torna em um ticket no seu helpdesk. Você pode categorizar e priorizar tickets facilmente e atribuí-los aos operadores certos em sua equipe.

Além disso, você já não necessitará de ser preocupar em relação à várias respostas no mesmo ticket por parte dos operadores, já que todos os membros de sua equipe podem ver quem está trabalhando, em qual ticket e seu status. É tão fácil de configurar e usar que você poderá começar resolvendo tickets em poucos minutos.

Colabore e solucione problemas com uma caixa de entrada partilhada
Defina, gerencie e satisfaça as expectativas do cliente através das SLAs

Acordos de nível de serviço

Defina, gerencie e satisfaça as expectativas do cliente definindo acordos do nível de serviço (SLAs) para o suporte. Com o Freshdesk, você poderá definir as prioridades e os requisitos para os tempos de resolução, para que seus operadores saibam exatamente quais os problemas que devem resolver primeiro e a agilidade com que o cliente espera uma resposta. Cada ticket no Freshdesk acompanha sua política de SLA e o tempo de resolução é impulsionado pela sua prioridade. Quando um ticket ultrapassou o prazo de resolução, seu helpdesk irá fazer com que seu operador receba uma notificação sobre o atraso.

Aplicativos para celulares

Leve sua Central de Suporte com você onde quer que vá, com os Aplicativos Gratuitos da Freshdesk para iPhone e Android. Responda tickets, adicione anotações e efetue ações importantes, mesmo quando estiver caminhando pela rua ou esperando que seu pedido no restaurante chegue. Tudo isso e mais de forma gratuita.

O Freshdesk também tem uma versão responsiva para o celular baseada na web, que pode ser usada para acessar seu helpdesk pelo do seu browser em qualquer dispositivo.

Funcionalidades

Respostas Predefinidas

Pare de perder tempo escrevendo as mesmas respostas repetidamente. Garanta respostas consistentes e rápidas para perguntas comuns criando respostas pré-formatadas.

Sugestão de soluções

O Freshdesk fornece automaticamente 'sugestões de resposta' possíveis ao lado do do formulário de abertura, com base nas palavras-chave do assunto informadas pelo cliente.

Ações em massa

Necessita atribuir vários tickets ao mesmo operador? Com as ações em massa, em apenas alguns cliques você pode categorizar, atribuir e excluir vários tickets.

Atalhos no teclado

O Freshdesk tem uma longa lista de atalhos para ajudar você a navegar pelo seu helpdesk, desempenhar ações rápidas e realizar várias tarefas comuns.

Mesclar tickets

Já teve um cliente informando o mesmo problema, várias vezes, através de diferentes canais, causando confusão? Não há problema. Mescle todos os tickets relacionados e os solucione de uma só vez.

Automações de cenário

As Automações de Cenário permitem que você desempenhe várias tarefas em um ticket. Mude a prioridade do ticket para Urgente, defina seu status como pendente e atribua-o à equipe de desenvolvimento com apenas um clique.

O Freshdesk é fácil de instalar. Eu, particularmente, gosto das mensagens enviadas por email e do portal de autoatendimento, tanto do lado do helpdesk como do cliente. Analisei outros produtos idênticos e, em minha opinião, o Freshdesk oferece o melhor custo-benefício.

Alec Farquharson, Diretor de Produto Aviolinx Comunicações e Serviços
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