SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE SOCIAL

Seu serviço de atendimento ao cliente é 'social'?

Por que é que oferecer uma experiência de serviço de atendimento ao cliente social é fundamental para sua empresa?

Você tem sua equipe de suporte preparada para responder a todos os emails e perguntas por telefone que receba. Você tem a certeza de que consegue oferecer aos seus clientes a ótima experiência de suporte que merecem, apenas se eles conseguirem entrar em contato com você. O único problema é que a fração de clientes que chegam a enviar um email ou telefonar para sua linha direta de suporte é abismal. As estimativas da indústria apontam para menos de 6% de clientes insatisfeitos. Os restantes clientes já falam sobre você nas mídias sociais como o Facebook e o Twitter. E agora estão influenciando seus amigos – seus potenciais clientes – com as suas opiniões. O que significa que se não for social, o serviço de atendimento ao cliente como era conhecido no mundo dos negócios está a falhar!

Como tornar seu helpdesk 'social'?

É claro que você poderia ter o seu suporte ao cliente em seus perfis de Facebook e Twitter. No final das contas, apenas faz sentido para você colocar em campo o seu suporte onde estão seus clientes. O problema é que agora os seus operadores necessitam de trocar entre o Facebook e o Twitter, para além de suportar os seus clientes através de email e telefone. E como é que você reúne todo o conhecimento nessas fontes díspares em um único local?

Integração com o Facebook e com o Twitter para seu helpdesk

Freshdesk: O Helpdesk multicanal para mídias sociais

O Freshdesk é a sua solução única de serviço de atendimento ao cliente social. Os comentários do Facebook e as citações do Twitter são automaticamente convertidas em tickets do helpdesk que você pode atribuir aos seus operadores tal como se fosse um ticket normal. Seus operadores podem mesmo responder diretamente ao cliente na mesma plataforma de mídia social sem ter de abandonar o seu portal do helpdesk. Dessa forma, você pode utilizar todo o conhecimento da sua equipe de suporte e levar seu helpdesk para onde quer seus clientes vão, tudo a partir do seu Freshdesk.

Otimize o que seus clientes estão dizendo a partir de vários canais!

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