FÓRUNS DA COMUNIDADE

Permita que os clientes o ajudem para você os ajudar

Como pode uma comunidade sólida ajudar seu negócio?

Por vezes, gerenciar um negócio e acompanhar a concorrência pode ser uma luta difícil. É como se você fosse o rei espartano no filme “300”, caminhando para o conselho de guerra (ou seja, seus clientes). Se você se lembra do filme, o conselho é um local muito importante onde são partilhadas ideias, discutidas opções e, em geral, onde todo o roteiro do que deve ser feito é debatido. Isso coloca uma questão: onde está seu conselho?

Conquiste seus clientes através dos melhores fóruns

Com o Freshdesk, você pode permitir a seus clientes fazer perguntas, publicar dicas e até responder a perguntas de outros clientes nos seus fóruns da comunidade. Na verdade, você pode comunicar a seus clientes o que está acontecendo e obter seus comentários de imediato. E se encontrar algumas perguntas difíceis que devam ser tratadas por seus operadores, inclua-as no seu processo de suporte com apenas um clique! No Freshdesk, você pode converter qualquer publicação no fórum em um ticket de suporte a qualquer momento.

Permita que seus clientes o ajudem para você os ajudar

Seus clientes têm ideias. Estão pronto para falarem delas. Mas será que você está disposto a escutar? Com o Freshdesk, seus clientes podem conversar uns com os outros, sugerir ideias para melhorar seus produtos e votar nas sugestões existentes. Assim, você saberá exatamente o que seus clientes precisam. Viu, acabou de poupar um milhão de dólares em pesquisas de mercado!

Solicitar uma demonstração do Freshdesk

O que você gostaria de ver na demo