INQUÉRITOS DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES

Lembre-se: você está aqui para conquistar corações

Valorize o que mais interessa

Com as SLAs, os tempos de resposta e todas as outras métricas para se preocupar, é fácil perder de vista o fator mais importante de todos: a satisfação do cliente. Com os inquéritos de satisfação, o Freshdesk permite que você seja facilmente informado se os clientes estão gostando do seu serviço ou se você precisa se esforçar um pouco mais.

Escolha o momento em que você deseja perguntar

Você pode escolher entre calcular o nível de satisfação com todas as respostas que você enviar ou esperar até que o ticket seja resolvido, antes de receber comentários dos clientes. Você até pode permitir que seus operadores decidam quais as respostas que incluem a pergunta. Faça com que eles gostem ainda mais de você facilitando a classificação da sua experiência: Excelente, Ok ou Mau a partir do seu email. Eles podem até adicionar seus próprios comentários durante a classificação do serviço!

Saiba se seus clientes estão satisfeitos com seu suporte de helpdesk

Relatórios de amor e desamor

Não faz muito sentido avaliar a satisfação do cliente se não conseguir obter um relatório no final do mês e saber o que tanto desiludiu seus clientes. Os relatórios de satisfação do Freshdesk permitem que você descubra os clientes que estão felizes, infelizes ou OK e saber os operadores, grupos e tickets que lhe correspondem.

Premie os operadores por cada cliente satisfeito. Veja como.

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