WIDGET DE FEEDBACK

O feedback pode ser valioso

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A forma mais fácil de tornar uma empresa centrada no cliente passa por assegurar que seus usuários sabem onde procurar por você. Quando os clientes procurarem respostas, você dará essas respostas. Quando eles necessitarem de entrar em contato com você, você certifica-se de que entrará em contato com eles, ajudando-os com uma situação complicada. Em teoria parece fácil.

Mas, por vezes, o problema é que você não estar todo o dia sentando junto do telefone esperando por uma chamada de todos os seus clientes. Contudo, se você se desconcentrar e parar de escutar, os clientes acabarão por pensar que você não os está levando a sério. Não é isso que você pretende, certo?

O widget de feedback do Freshdesk permite que você se esconda por detrás de um formulário de ticket e deixa que seus clientes saibam que você está disponível para os ajudar. Você pode simplesmente copiar-colar e colocar o formulário em seu site da Web, portal de autoatendimento ou até mesmo no aplicativo. Dessa forma, mesmo que você não esteja no local de trabalho, seus clientes podem comunicar os seus problemas e você os pode ajudar assim que voltar ao trabalho.

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A ajuda está sempre ao virar da esquina

De cada vez que um cliente visita seu site da Web, ele quer a resposta a uma pergunta rápida que pode mudar a sua vida, sem ter de passar por tudo o que você quer falar. Eles ficarão satisfeitos se você não os fizer passar por obstáculos só para lhe colocar uma questão. O widget de feedback coloca você e seus clientes ao alcance de um clique e dá a oportunidade à sua equipe de levar as coisas para a frente e talvez de fechar o negócio.

Deixe que os próprios clientes descubram as respostas

O widget de feedback carrega sua base de conhecimento e encontra automaticamente artigos de soluções para usuários mesmo quando começam digitando a pergunta. E graças ao Elastic Search, seus resultados são devolvidos de forma muito rápida e mais relevante do que nunca. Isto representa uma enorme poupança de tempo para o seu cliente e equipe de suporte.

Uma perspectiva em cada ticket

O Freshdesk permite que você personalize seu formulário do ticket para obter uma visão clara das coisas mesmo quando seus clientes submetem seus pedidos. E com um pouco de pó mágico, você pode atribuir automaticamente cada ticket, ordená-los e preenchê-los previamente com informações em seu helpdesk. Não deixe espaço para suposições, faça uma investigação profunda e descubra a origem dos seus problemas.

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