DETECÇÃO DE SOBREPOSIÇÃO DE OPERADORES

Ataque as questões do suporte e não outras!

Sobreposição de operadores do suporte - muitas vezes, duas respostas não são melhores do que uma!

Possuir uma equipe de ninjas entusiastas oferecendo suporte aos clientes é o sonho de qualquer gerenciador do suporte. É fantástico observar vários representantes do suporte entusiasmados resolver cada problema que surge, obter uma resolução atempadamente e conquistar maior satisfação do cliente. No entanto, em momentos azafamados, é fácil seus representantes do suporte se esquecerem de alguns aspetos. Como assumir um ticket. Ou trabalhar em um ticket que alguém já assumiu.

Várias respostas e operadores sobrepostos irão ter um efeito negativo, uma vez que seus clientes apenas observam a péssima comunicação entre sua equipe de suporte. Então, como evitar que seus operadores se atropelem sem diminuir seu entusiasmo?

Detectando a sobreposição de operadores - Quem tudo quer tudo perde!

O primeiro passo para evitar sobreposições é saber se outro operador está trabalhando nesse ticket. Com o Freshdesk, tudo o que seus operadores necessitam fazer antes de trabalhar em um ticket é passar o ponteiro do mouse sobre o 'olho'. É o olho vigilante do chefão? É outro operador cobiçando o ticket? Nunca foi tão fácil saber!

Além de aborrecer o cliente, ter vários operadores enviando respostas para o mesmo ticket são más notícias para a produtividade do operador. O Freshdesk vai ainda mais longe ao permitir que você saiba quando outro operador começa escrevendo uma resposta, para que você não resposta a esse. Afinal, sempre há mais peixe para pegar no helpdesk.

A versão mais recente de um ticket, sempre - É a cereja no topo do seu bolo!

Podem suceder várias coisas entre o tempo que você demora abrindo um ticket e o momento em que você está pronto para enviar uma resposta. Outro operador poderá já ter respondido. Ou o cliente poderá ter adicionado algumas anotações após refletir. Antes de enviar uma resposta, você tem de saber se a versão que você possui é a versão mais recente do ticket. Clique no ícone 'atualizar' realçado e obtenha a variante mais atualizada do seu ticket!

FUNÇÕES DE OPERADORES PERSONALIZADAS

Decida quem faz o quê em seu helpdesk criando funções personalizadas para os operadores e definindo permissões..

INQUÉRITOS DE SATISFAÇÃO

Descubra qual dos seus operadores está mais próximo de conquistar o apreço dos clientes obtendo seus comentários.

CAMPOS DE TICKETS DEPENDENTES

Coloque sempre seus tickets na categoria correta usando campos dependentes hierárquicos. Localize os tickets em um instante sem complicações

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