MEC NICA DE JOGOS INTEGRADA

Transforme o suporte ao cliente em um jogo divertido

Elimine a parte chata do suporte ao cliente

Afinal, operadores felizes = clientes felizes

Por vezes, o suporte ao cliente pode tornar-se um pouco inquietante. Imagine acordar todos os dias para lidar com emails de clientes frustrados e responder a pessoas furiosas ao telefone. Adicione uma colherada cheia de tarefas repetitivas e respostas aborrecidas e terá a receita para um atendimento ao cliente desastroso. Afinal, operadores do suporte felizes significam clientes felizes; por isso, se equipe do suporte não está pulando de felicidade, é provável que seus clientes também não o estejam.

O Freshdesk permite que você transforme cada ticket de suporte em uma oportunidade de seus representantes do suporte ganharem pontos. Quanto mais pontos eles ganham, mais sobem no quadro de liderança e mais direitos ganham de se gabarem.

Embarque na dieta do suporte

O truque para oferecer um grande suporte não é um verdadeiro segredo. Os clientes esperam respostas instantâneas às suas consultas sem muitos rodeios. Isso significa que a forma de fornecer um ótimo serviço de atendimento ao cliente é oferecer respostas rápidas às consultas dos clientes e garantir que o problema é resolvido na primeira oportunidade. E, obviamente, garantir que seus clientes ficam satisfeitos. No entanto, tornar esta dieta em um hábito não é fácil. O Fliperama Freshdesk permite a você estabelecer pontuações e definir o quão importantes são para o seu negócio as Resoluções Rápidas, as Resoluções na Primeira Chamada, os Níveis de Serviço e os níveis de Satisfação do Cliente.

Identifique e premie os melhores jogadores no seu quadro de liderança

Com o Fliperama Freshdesk, oferecer suporte aos clientes já não será uma tarefa repetitiva e aborrecida para seus representantes do suporte. Cada ticket é uma oportunidade de ganhar pontos e subir no quadro de liderança. Assim, saberá quem são seus melhores jogadores olhando só para um lugar. Melhor ainda, o Fliperama Freshdesk até oferece troféus aos representantes do suporte mais rápidos, mais perspicazes e mais felizes da sua equipe.

RESOLUÇÕES NA PRIMEIRA CHAMADA

É preciso ser um representante do suporte experiente para resolver uma consulta na primeira tentativa. Elogie os atiradores mais certeiros na sua equipe.

RESOLUÇÃO RÁPIDA

Aplauda seus pilotos quando eles quebram a barreira de som com respostas super-rápidas.

SATISFAÇÃO DO CLIENTE

Aclame seus formidáveis campeões que se esforçam para fazer sorrir seus clientes.

Ocorreu um pico repentino? Envie sua equipe do suporte em uma missão

Há algumas tarefas, como atualizar sua base de conhecimento ou adicionar novas soluções, que seus representantes do suporte simplesmente não farão em um dia bom. E há ainda outras coisas, como participar no seu fórum da comunidade ou limpar aquele registro de tickets antigos, que provavelmente também não estão na sua lista de prioridades.

O Fliperama Freshdesk permite a você pisar no acelerador e criar Missões para garantir que suas necessidades e objetivos de negócio específicos sejam resolvidos. Você pode enviar seus operadores em missões para aumentar os níveis de satisfação, publicar soluções, participar da sua comunidade e muito mais. E toda vez que seus representantes desbloqueiam uma missão, ganham uma insígnia para ostentar.


PRODUTIVIDADE DOS OPERADORES

Mantenha-se informado de respostas rápidas, resoluções na primeira chamada e atrasos de tickets e aumente a produtividade dos operadores em seu helpdesk.

INQUÉRITOS DE SATISFAÇÃO

Descubra qual dos seus operadores está mais próximo de conquistar o apreço dos clientes obtendo seus comentários.

RELATÓRIOS COM FRESHINSIGHTS

Identifique constrangimentos em seu suporte ao cliente usando relatórios avançados e oriente os fluxos de trabalho com informações práticas.

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