HELPDESK COM VÁRIOS FUSOS HORÁRIOS

Suporte ao cliente a toda a hora

Ofereça suporte a clientes em todos os fusos horários

Que hora é na ilha Diomedes Menor?

Há uma pequena ilha no Estreito de Bering que se distingue por possuir a linha internacional de mudança da data a dividi-la. Se estivesse oferecendo suporte a clientes aqui, você poderia estar apenas a alguns quilômetros de distância e eles ainda estariam no dia anterior. Nem todo o helpdesk se preocupa com clientes vivendo em diferentes fusos horários. No entanto, à medida que você escala seu negócio em outras regiões e fusos horários, pode se tornar um pesadelo cumprir os SLAs e fornecer respostas corretas aos clientes no seu horário.

Com o Freshdesk, seus operadores podem oferecer suporte a clientes no seu horário local e até levar em conta níveis de serviço e horários de expediente baseados no fuso horário do cliente. Assim, você não acorda seu cliente que se encontra no outro lado do mundo a meio da noite.

Ofereça suporte a clientes em todos os fusos horários

O tempo que você demora a responder a um ticket é ditado pelos Acordos de Nível de Serviço. E ter clientes em todo o mundo torna difícil obedecer a horários de expediente. Permitir que cada cliente e operador configure seu fuso horário facilita as situações, uma vez que cada SLA é definido para levar em consideração o horário local. Além disso, quando um operador efetua logon, toda a informação no painel de atividades é visualizado no horário local. Por isso, se você estiver na remota ilha de Diomedes, pelo menos já sabe se é ontem ou amanhã.

Saiba quando está na hora no relógio do cliente

O tempo que você demora a responder a um ticket é ditado pelos Acordos de Nível de Serviço. E ter clientes em todo o mundo torna difícil obedecer a horários de expediente. Permitir que cada cliente e operador configure seu fuso horário facilita as situações, uma vez que cada SLA é definido para levar em consideração o horário local. Além disso, quando um operador efetua logon, toda a informação no painel de atividades é visualizado no horário local. Por isso, se você estiver na remota ilha de Diomedes, pelo menos já sabe se é ontem ou amanhã.

DISTRIBUIDOR

Defina regras do distribuidor para atribuir tickets a operadores conforme as horas em que melhor trabalham.

SUPORTE MULTILÍNGUE

Ofereça suporte a seus clientes em 20 idiomas diferentes com o Freshdesk.

FUNÇÕES DE OPERADORES PERSONALIZÁVEIS

Personalize as funções de cada operador e atribua poderes conforme sua escolha. 

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