HELPDESK PARA VÁRIOS PRODUTOS

Gerencie várias marcas a partir do mesmo helpdesk

Várias marcas partindo de um só local

Ofereça uma experiência única em todos os produtos

Seu negócio tem provavelmente vários produtos e marcas no mercado. Imagine que seu negócio inclui uma linha de artigos pirata com tapa-olhos e roupa e outra linha dedicada a ninjas com shurikens, sabres e tudo o resto.

Agora, você conhece muito bem seus clientes e sabe que tanto os clientes da linha pirata como a dos ninjas são especiais. E como eles são tão espetaculares, não é aceitável oferecer algo que não seja o melhor. Se você deseja que cada marca se destaque e atraia, elas não podem ter o mesmo email de suporte. Com o Freshdesk, você pode oferecer uma experiência de suporte exclusiva aos clientes de cada produto que inclui caixas de correio, base de conhecimento, comunidades e autoatendimento.

Porque os piratas não partilham caixas de correio

É claro que você não quer que seus piratas e ninjas enviem pedidos de suporte para a mesma caixa de correio. Com o Freshdesk, você pode criar uma caixa de correio exclusiva para cada produto ao qual você dá suporte, fazer com que os tickets sejam atribuídos automaticamente a um grupo diferente de operadores e que as respostas sejam enviadas do email de suporte do produto correspondente.

Experiência de autoatendimento orientada para cada usuário

Todos sabem que os piratas e os ninjas não se relacionam muito bem. Por isso, a não ser que você queira tornar seus portais de suporte em uma briga de espadas, canhões e punhais escondidos, é essencial que as soluções e os fóruns de cada produto estejam separados. O Freshdesk permite que você crie uma experiência exclusiva de autoatendimento de marca para cada produto ao qual você ofereça suporte, junto com sua base de conhecimento e discussões da comunidade.

Reduza a carga de trabalho do suporte, permita que os clientes se ajudem a eles mesmos com um portal de autoatendimento completo

Punhais escondidos ou bandeiras de pirata? Dê uma personalidade a cada portal

Sabemos que você se esforça para dar uma personalidade a cada marca. Dinamize com um portal de suporte altamente personalizável para cada produto. Com as opções de cor, logótipos, fontes e até de layout dos seus portais, os piratas e os ninjas podem oferecer individualmente uma experiência de marca surpreendente.

Decore seu portal com suas cores, ofereça a seus clientes um vislumbre de como você é

Crie especialistas para cada grupo

É provável que alguns dos seus operadores saibam mais sobre o Kuji-kiri dos ninjas e que outros tenham mais predileção para conversar sobre mastros e barricas de rum. O Freshdesk permite que você crie grupos separados e especifique os operadores neles para cada produto. Agora, o distribuidor do Freshdesk atribui automaticamente os pedidos de suporte de cada produto ao grupo de suporte indicado.

Permita que o robô legal da casa faça toda a distribuição

FÓRUNS DA COMUNIDADE SEPARADOS

Dê a cada produto o que ele merece atribuindo-lhe um fórum separado.

CAUSE ADMIRAÇÃO COM SLAs

Personalize as SLAs de cada produto no seu portfólio. Dê maior flexibilidade aos seus representantes do suporte.

DE EMAILS À BASE DE CONHECIMENTO

Crie artigos de soluções na hora transformando respostas a tickets em rascunhos da base de conhecimento

Solicitar uma demonstração do Freshdesk

O que você gostaria de ver na demo