VÁRIAS POLÍTICAS DE ANS

Políticas de SLA para cada ocasião

Acordos de Nível de Serviço são como sapatos. Não há um tamanho que sirva a todo o mundo e não há um par certo para cada ocasião. E, por vezes, não importa o quanto você se tenta encaixar em uma política que parece funcionar, um grande pedaço dos seus usuários irá se sentir deixado para trás. A única coisa que o ajudará é transportar uma seleção de sapatos que poderá escolher e uma mão cheia de políticas de SLA para fazer todo o mundo feliz.

O Freshdesk ajuda você a configurar várias políticas de SLA para diferentes pedidos em seu helpdesk e permite que você cumpra os prazos de cada ticket que resolve. Na verdade, você pode ter regras de SLA diferentes para cada produto, departamento ou empresa que você suporte e impressionar com o seu serviço de atendimento ao cliente. Considere isso como fazer promessas a todos os seus clientes e aperfeiçoar um pouco cada uma para que nunca quebre nenhuma delas.

SLAs específicas dos grupos e produtos

O Freshdesk ajuda a adaptar as políticas de SLA para vários produtos e grupos na sua empresa a partir de um único helpdesk. Os tickets de suporte podem ter a mais prioridade, as questões financeiras podem esperar alguns dias e as questões de vendas podem garantir um retorno de chamada na hora. Você decide o que fazer com cada ticket.

Gerencie vários produtos a partir de um só helpdesk

Políticas de SLA dedicadas para os clientes mais importantes

Nem todos os clientes são chefes e nem todos esperam ser tratados da mesma forma. Por vezes, você tem de prestar um pouco mais de atenção aos clientes mais importantes e ao mesmo tempo manter os restantes satisfeitos. Com o Freshdesk, você pode configurar políticas de SLA específicas para cada um dos seus clientes e não perder a cabeça com todo o processo global de suporte ao mesmo tempo.

Defina, prometa e impressione utilizando Políticas de ANS

SLAs para adaptar diferentes fusos horários

Quando você tem uma equipe de suporte 9 a 5 no Alaska e clientes em Tóquio e Paris, uma única política de SLA já não é suficiente. E com o seu dever por vezes ligado a apenas um lugar, você terá provavelmente algum operador de suporte correndo em uma noite fria tentando dizer 'konichiwa'. O Freshdesk permite conectar níveis de serviço a qualquer fuso horário ou personalizar horas de trabalho à sua escolha, para que seus operadores possam ir para casa satisfeitos quando o relógio marcar as seis horas.


Solicitar uma demonstração do Freshdesk

O que você gostaria de ver na demo