CONTROLE DE TEMPO

Controle o tempo gasto oferecendo suporte aos clientes

É o mais próximo que conseguimos chegar das máquinas do tempo.

Contabilize, controle e crie relatórios de tempo

Você deu tudo durante vinte e sete horas analisando arquivos de registro, recriando problemas e resolvendo os problemas de um dos seus clientes. Nesse momento parece que você já fez muito e seu cliente está feliz. No entanto, no final do mês, quando você enviar um relatório da situação e quiser cobrar pelo tempo que gastou dando suporte a seu cliente, as questões começam surgindo. O único problema é que esse caso de suporte já foi há algumas semanas e nem você nem seu cliente se lembram exatamente do que foi realizado anteriormente.

Os controladores de tempo no Freshdesk permitem a você inserir o tempo que gastou em um ticket, adicionar anotações e até marcar esse registro de horas como faturável. Assim, basta emitir uma folha de horas no final do mês e toda a sua magia estará contabilizada e pronta.

O relógio é iniciado automaticamente assim que você começa trabalhando

Com cronômetros de Início/Parada integrados, o Freshdesk permite que você se concentre no seu trabalho, enquanto ele controla em silêncio o tempo gasto em cada tarefa ou ticket. E com vários aplicativos de faturação populares integrados na sua conta Freshdesk, você pode enviar faturas a seus clientes com o tempo que sua equipe gastou lhes oferecendo suporte.

Crie relatórios de folhas de horas de trabalho na hora

Já não necessita de um operador dedicado a esses cálculos. Os relatórios de folhas de horas de trabalho no Freshdesk permitem que você crie rapidamente o registro de tempo para um ou vários clientes. Tenha uma ideia geral da forma como o tempo foi gasto e compare até o trabalho Faturável vs. Não faturável realizado por cada operador.

Solicitar uma demonstração do Freshdesk

O que você gostaria de ver na demo