Freshdesk para aplicativos móveis

Tudo que você precisa para uma excelente qualidade no atendimento ao seu cliente.

Não acumule tickets não resolvidos por não estar em sua mesa.

Ofereça suporte ao cliente, mesmo fora do escritório, com o Freshdesk App

Seus clientes não podem parar quando você sai de sua mesa. O Freshdesk App permite que você carregue o suporte na palma da sua mão.

translation missing: pt-BR.mobile-app-help-desk.block1.sec_desc

Obtenha o Freshdesk para seu Android

Obetenha o aplicativo nativo para Android, e deixo o robozinho verde ajudá-lo em seu próximo ticket. O Freshdesk para Android traz todos os recursos poderosos do Freshdesk direto no seu dispositivo favorito. Responda a tickets enquanto espera sua vez no dentista. Largue esta revista de 1994 e coloque seu polegar em questões que importam mais para você. Altere prioridades, marque como SPAM e responda tudo enquanto espera. E quando a enfermeira chamar seu nome, atribua os tickets aos agentes de sua equipe.

O helpdesk na palma da sua mão, em iOS também!

Nós amamos maçãs tanto quanto laranjas, não gostamos de pessoas que discriminam baseadas em dispositivos. É por isso que o Freshdesk vem também com um aplicativo iOS. Com a mesma experiência da Web, a única diferença e que ele cabe na palma da sua mão e fica muito lindo no iPhone.

Atenda em qualquer lugar, em qualquer dispositivo

Onde quer que você vá, leve o seu suporte com você através do App Freshdesk. Desenvolvido em HTML5, é compatível com todos os dispositivos. Isso significa que ele funciona muito bem em iPhones, Androids, iPads e at[e mesmo Blackberries. Basta acessar o seu portal através de seu navegador móvel, para acessar tickets, e desfrutar de uma sensação intuitiva em seu dispositivo móvel.

SUPORTE AO CLIENTE REMOTO

Acesse o seu helpdesk na nuvem e atenda seus clientes não importando em que lugar do mundo eles estão.

COMANDOS POR EMAIL

Atribua tickets, defina prioridades e gerencia se helpdesk diretamente de sua caixa de e-mail usando os Comandos por Email

PRODUTIVIDADE DO AGENTE

Mantenha o controle de quem responde mais rápido, resoluções na primeira chamada e tickets vencidos e impulsione a produtividade dos agentes do seu helpdesk

Solicitar uma demonstração do Freshdesk

O que você gostaria de ver na demo