Um relatório resume mil reuniões

Obtenha as métricas certas quando precisar delas

Seu chefe necessita de números exatos. Ele questiona você sobre a situação do suporte ao cliente nas reuniões semanais, nos intervalos, sempre que vocês se encontram junto do dispensador de água... Ou seja, quase sempre. Mas é claro que você não tem preparadas as métricas certas. Afinal, você está aqui para oferecer suporte aos clientes. Não para verificar folhas de cálculo e criar gráficos.

É por isso mesmo que você irá adorar obter relatórios formidáveis do Freshdesk, juntamente com indicações para as informações que você deveria inferir deles.

Tudo o que você necessita na hora

Por vezes, dar suporte a clientes é como caminhar sobre areia movediça. Quanto mais você tenta avançar pelo seu registro de tickets pendentes, mais problemas parecem se acumular. Por vezes, você apenas necessita parar, retroceder alguns passos e entender o que está acontecendo em seu helpdesk no geral. Os Relatórios Instantâneos do Freshdesk permitem que você tome rapidamente o pulso de todo seu helpdesk ou de apenas um cliente, operador ou grupo de operadores.

Identifique seus melhores intervenientes

Conhecer seus melhores e piores intervenientes ajuda você a criar os padrões de desempenho corretos para toda a equipe. O Freshdesk permite que você obtenha ótimos relatórios para identificar os principais clientes, operadores e grupos para cada métrica que interessa. Na verdade, você pode até comparar seus operadores do suporte e seus clientes lado a lado para conferir o desempenho entre ambos nas principais métricas.

Resgate seus operadores do poço do fraco desempenho e aumente sua produtividade

Dinamize seu suporte para aumentar a satisfação

O objetivo de toda sua rede de suporte ao cliente é conquistar o apreço de seus clientes. Como pode seu software ser bom se não permite que você obtenha relatórios sobre quais são seus clientes satisfeitos e o que tornou outros clientes insatisfeitos? O Freshdesk permite que você controle e obtenha relatórios sobre a satisfação do cliente e até identificar seus clientes mais felizes ou insatisfeitos ao nível do helpdesk, do operador ou do grupo. E melhor ainda - com os relatórios de Análise da Carga de Trabalho e Desempenho do Helpdesk, poderá identificar diretamente as principais áreas problemáticas e melhorar os níveis de satisfação.

Saiba como está atuando seu suporte, realize inquéritos de satisfação no momento indicado

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