Concentre-se em oferecer um suporte fantástico enquanto nós cuidamos do seu helpdesk

Seguro

Servidores SSL codificados com 99,9% de disponibilidade, backups redundantes e mitigação DDoS para cuidar dos seus dados.

Escalável

Entrega de infraestrutura global e redes de conteúdo distribuídas geograficamente para um alto desempenho e flexibilidade para equipes de todos os tamanhos.

Ubíquo

Acessos a qualquer hora em qualquer lugar para que sua equipe não esteja presa à sua mesa. Lista de permissão de IPs para helpdesks privados para serem usados em escritórios coorporativos.

Adequado

Servidores totalmente administrados com atualizações de software gratuitas e automáticas, manutenção e correções de bugs todas as semanas.

Certificados SSL personalizados

Cada conta no Freshdesk oferece um certificado SSL de curinga que é ativado automaticamente para seu URL de suporte padrão quando você se inscreve. Se você prefere utilizar seu domínio personalizado ou um URL padrão para seu portal, você pode torná-lo seguro através de um certificado SSL. Para facilitar, você pode pedir um certificado SSL e consentir que nós o ativemos para seu portal por você.

IP confiável

A função de IP confiável do Freshdesk permite que você crie uma lista com intervalos de IP e decida quem tem acesso ao seu portal de suporte. Se você não gosta de autorizar que seus operadores efetuem logon fora do local de trabalho, você pode restringir o acesso especificando o endereço IP da sua rede. A restrição também pode abranger seus clientes e pode ser utilizada para prevenir um grupo de usuários específicos de acessarem partes do seu portal de suporte como sua base de conhecimento ou os fóruns.

A lista de IPs confiáveis também pode ser associada a uma rede privada virtual para criar uma forma exclusiva e segura das pessoas acessarem ao seu portal independentemente da sua localização.

Logon único com suas próprias credenciais

Se você já tem uma forma de autenticar usuários na sua organização, você pode definir um logon único no script para trabalhar com o Freshdesk e utilizar as mesmas credenciais para acessar seu portal de suporte. Com a opção logon único, seus usuários internos podem acessar seu helpdesk facilmente, sem necessitar de definir novas contas ou introduzir novamente suas senhas cada vez que se conectam.

A opção logon único também pode ser ativada para trabalhar com bancos de dados internos como o ActiveDirectory ou qualquer mecanismo de validação personalizada da sua escolha. Você também pode optar por permitir que seus operadores e clientes efetuem logon com suas contas do Google, Facebook e Twitter.

Mais rápido do que o olhar, animadamente eficaz e extremamente amigável; tratar de tickets é pura diversão com o Freshdesk!

Stijn Verplancke Webdoos
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