ESTADOS DE TICKET PERSONALIZADOS

Gerencie seu helpdesk em sintonia com o seu negócio

Quando você efetua logon no seu portal do suporte, poderá saber exatamente quantos tickets sua equipe resolveu, quantos estão abertos, quais estão em atraso e o que necessita da sua atenção. E se você quiser saber a fase exata em que os problemas do seu cliente se encontram nesse momento? Quando um ticket está 'pendente”, você sabe se está esperando uma resposta do cliente ou a chegada de peças de substituição dos seus fornecedores?

Com o Freshdesk, você pode personalizar seus estados de ticket conforme os fluxos de trabalho da sua organização e saber exatamente em que fase se encontra cada ticket.

Gerencie seu fluxo de trabalho com estados personalizados

Na maioria dos helpdesks, um ticket encontra-se em um dos seguintes estados: Aberto, pendente, resolvido ou fechado. Com estados de ticket personalizados, você pode aplicar seus fluxos de trabalho específicos do suporte e identificar com exatidão qual a fase em que se encontra um ticket no seu helpdesk. Assim, você saberá quais os tickets que estão aguardando uma resposta do cliente e quais estão esperando por seus fornecedores.

Você não precisa estar sempre verificando se já obteve uma resposta. Defina uma regra do Observador!

Selecione o que está visível para o cliente

A complexidade do seu helpdesk poderá ser uma obra-prima poética para sua equipe mas tudo o que seus clientes desejam saber é o que significa o estado dos seus tickets para eles. Com o Freshdesk, você poderá ter meia dúzia de estados de ticket entre aberto e pendente e apenas informar o cliente de que seu ticket está sendo tratado.

Decida quando os cronômetros de SLAs se desligam

Por vezes, seus operadores são obrigados a solicitar mais informações dos clientes para responder aos tickets de suporte. Enquanto esperam por resposta, seus cronômetros não estão em pausa e isto conduz, por vezes, a violações das SLAs. Agora, com Status Personalizados que permitem escolher quando seus cronômetros devem estar funcionando, poderá colocar os tickets em espera enquanto aguarda resposta do cliente.

 
Solicitar uma demonstração do Freshdesk

O que você gostaria de ver na demo