SPROUT

$ 0

SPROUT|GRATUITO|número ilimitado de operadores
Suporte por email
Canais telefônicos e sociais básicos
Base de conhecimento

BLOSSOM

$ 19

$ 19/operador/mês cobrado anualmente
$ 25 mensal
Pesquisas de satisfação
Mapeamento de domínio personalizado
Aplicativos personalizados

GARDEN

$ 35

$ 35/operador/mês cobrado anualmente
$ 44 mensal
Suporte multilíngue
Modelos de Bilhete
Chat ao vivo e fóruns da comunidade
Sua avaliação gratuita começa no plano Estate

ESTATE

$ 49

$ 49/operador/mês cobrado anualmente
$ 59 mensal
Vários produtos
Personalização do portal
Painéis baseados em função

FOREST

$ 89

$ 89/operador/mês cobrado anualmente
$ 99 mensal
Lista de permissão de IPs
Servidores de email personalizados

Suporte por email 24 x 7 e suporte por telefone 24 x 5 incluídos em todos os planos.

Avaliação Gratuita sem Compromisso

COMECE AGORA
O que são Passes Diários?
A forma mais fácil de escalar seu suporte

Precisa de ajuda extra do suporte no lançamento de um produto ou em outro pico? Os Passes Diários permitem adicionar operadores temporariamente quando precisa deles. Adicione-os como operadores ocasionais, compre alguns Passes Diários e deixe-os usar um passe para cada dia que precisam acessar ao seu suporte.

Add occasional agents to temporarily scale up your team, one day at a time with Freshdesk's Day Pass

Como funciona a avaliação gratuita de 30 dias?

Quando você se inscreve, obtém acesso instantâneo a todos os recursos do plano Estate do Freshdesk por 30 dias. Não é necessário cartão de crédito. Enviaremos um email a você quando sua avaliação expirar. Poderá depois selecionar um plano e pagar com cartão de crédito para continuar usando o produto. Se escolher não continuar, sua conta expirará. Porém, estamos confiantes de que você vai adorar.

Existe algum contrato ou taxa de cancelamento?

Não. O Freshdesk é um serviço de pagamento no ato. Não temos contratos ou taxas de cancelamento. Você pode cancelar quando quiser. Se cancelar, você será cobrado pelo mês atual e jamais será cobrado novamente.

Posso subir ou descer o nível da minha conta a qualquer momento?

Sim. O Freshdesk é um serviço de pagamento no ato e você pode subir e descer o nível ou cancelar sua conta a qualquer momento. Clique em 'Planos e Faturação' na sua conta Freshdesk para alterar seu plano.

A quem pertencem meus dados?

A você! Afinal, são seus dados! Queremos clientes que utilizem o Freshdesk porque o adoram e não porque seus dados estão presos nele. Poderá exportar todas as suas informações no Freshdesk a qualquer momento, seja qual for o plano que selecionou.

Meus dados estão seguros?

Consideramos a segurança dos seus dados um assunto muito sério. Nossos servidores estão alojados em um centro de dados de classe mundial que é protegido e vigiado 24 horas por dia e garantimos que nosso aplicativo está sempre atualizado com os últimos patches de segurança. Nosso centro de dados também cumpre com os princípios de Safe Harbor da UE e todos nossos planos incluem criptografia SSL para manter seus dados seguros.

Quais são os tipos de pagamento permitidos?

Aceitamos todos os principais cartões de crédito, incluindo Visa, Mastercard, Discover e American Express. Se você desejar que aceitêmos ordens de compra ou qualquer outra forma de pagamento offline, contate nosso gerente de contas ou contate to freshdesk@loupen.com.br.

Tem mais alguma pergunta?

Se tiver perguntas sobre o Freshdesk ou o processo de inscrição, envie um email para freshdesk@loupen.com.br e teremos todo o prazer em responder suas perguntas.

Whoa there!

Looking for some fine-print stuff? You know, the kind where we talk about how much we'll charge you for all the other teensy-weensy things you'll need to add with us a la carte?

Sorry, there isn’t really anything here.

We are customers too, and boy, do we HATE guys that nickel-and-dime...

So with Freshdesk, you pay for exactly what you sign up for and that’s that. No extras, no under-the-rug, no balderdash...

Solicitar uma demonstração do Freshdesk

O que você gostaria de ver na demo