Automatize a atribuição de tíquetes

Tenha os tíquetes recebidos classificados, priorizados e atribuídos aos agentes certos com base no turno, carga ou competências.

Load Balanced Ticket Assigment

Mecânica de jogos no suporte

Introduza um mecanismo de pontuação, defina missões e encoraje uma competição saudável no placar de líderes para motivar o desempenho.

Freshdesk Arcade Quests

Funcionalidades estendidas

Integre seus aplicativos favoritos para refinar fluxos de trabalho e estender funcionalidades em seu helpdesk conforme necessário para sua empresa.

Freshdesk Marketplace

Automações poderosas

Elimine os congestionamentos no suporte

Acompanhe as respostas pendentes e os tíquetes atrasados com o Supervisor, que é executado de hora em hora para eliminar congestionamentos.

Automatize o desencadeamento de ações

Use as regras do Observador para automatizar ações em seu helpdesk quando os eventos que você especificou são acionados em um tíquete.

Múltiplas ações em um clique

Realize múltiplas ações em um único tíquete como alterar o status e adicionar uma marca usando as Automações de Cenário do Freshdesk.