Aumente o envolvimento e a produtividade da sua equipe

Analista mais valioso

Para as estrelas de rock com a maior quantidade de pontos por mês

Speed Racer

Para que resolve ticket mais rapidamente

Freshdesk

Campeão de Elogios

Para as pessoas que colecionarem o maior número de sorrisos

Atirador certeiro

Para os operadores que acertam com apenas uma resposta

Gamificação do helpdesk

Independentemente do quanto seus representantes de suporte adorem ajudar os seus clientes, realizar o mesmo procedimento repetidamente pode tornar-se chato rapidamente. O Freshdesk adiciona entusiasmo e competição à função dos seus agentes introduzindo mecânicas de jogo ao seu helpdesk. Com o Jogo do Freshdesk, cada ticket se torna em uma oportunidade para ganhar mais pontos, pois seus agentes competem com os outros membros da equipe para ganhar troféus e insígnias. Seus funcionários podem se divertir ajudando os clientes, seu helpdesk se torna mais produtivo e seus clientes são atendidos por agentes satisfeitos. Todos ganham.

Você também pode tirar proveito do Gamification para enviar seus agents em missões específicas, para solucionar problemas específicos. Melhore seus Indicadores e mantenha sua equipe sempre motivada com o Gamification do Freshdesk.

translation missing: pt-BR.productivity.block1.img_link

Automações eficazes

Pare de gastar tempo e energia em tarefas repetitivas que prejudicam qualquer helpdesk. O Freshdesk permite que você automatize as tarefas comuns e repetitivas para poupar o tempo dos seus operadores e que pode ser usado em atividades em que são necessários.

Envio de tickets automático

Cada ticket que chega ao Freshdesk pode ser categorizado, priorizado e atribuído automaticamente através do Distribuidor. Os relatórios de erros podem ser enviados para a equipe de desenvolvimento e os tickets de reembolso para a cobrança, da forma como você desejar. Os tickets até podem ser atribuídos a operadores específicos com base na sua competência.

Ações com base no tempo

Em vez de analisar centenas de tickets para encerrá-los individualmente, você pode usar o Supervisor para definir regras para cuidar de rotinas repetitivas e tarefas de manutenção. Assim, no final do dia, o Freshdesk irá realizar uma limpeza por você e garantir que tudo está funcionando como deve.

Ações acionadoras de eventos

O Observador pesquisa eventos específicos no seu helpdesk e os acompanha com qualquer ação que você defina para esse acionador. Por exemplo, é possível criar uma regra para abrir um ticket nova e automaticamente se um cliente lhe responder. É idêntico a um parceiro pessoal em quem pode sempre confiar.

Graças ao Freshdesk, nossos tempos de resolução estão mais baixos do que nunca. Os nossos NPS (Net promoter scores) aumentaramo substancialmente após a implementação do Freshdesk, aumentando de 3 para 9,6 que também resultou em um aumento de 25% nas vendas com o mesmo cliente.

Paul Miller DoctorBase
Torne seu suporte em um jogo divertido e aumente a produtividade do helpdesk repentinamente
Solicitar uma demonstração do Freshdesk

O que você gostaria de ver na demo