Calcule e controle o desempenho usando relatórios

  • Tickets Respondidos - 23%
    Tickets Resolvidos - 43%
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    Tickets Resolvidos - 76%
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Acompanhe a satisfação dos clientes com inquéritos

Integre os inquéritos de satisfação nas suas conversas de suporte e calcule a satisfação dos seus clientes com seu suporte. O Freshdesk ajuda você a coletar comentários diretamente dos seus solicitadores com cada ticket que você resolver e associa os comentários ao desempenho do seu operador. Você pode optar por enviar o inquérito quando você quiser e até enviar emails de escalamento aos supervisores quando alguém receber uma classificação negativa.

Os inquéritos de satisfação não ajudam apenas você a compreender melhor como sua equipe está oferecendo suporte aos clientes e descobrir quem está a realizar um bom trabalho e quem precisa treinamento, como também proporcionar uma forma para seus clientes partilharem ideias e sugestões com você.

Informações

A Freshdesk Reporting Suite inclui 16 relatórios diferentes que ajudam você a definir objetivos impulsionados pelos dados e acompanhar as melhores métricas. Permite que você avalie o desempenho a vários níveis - o helpdesk, grupos específicos, operadores individuais, entre outros.

Cada seção fornece um resumo de alto nível e permite que você analise períodos de tempo específicos, pontos e comparações de dados, para você ter as informações necessárias para realizar decisões críticas sobre o negócio.

Relatórios instantâneos

Os relatórios com 'um só olhar' ajudam você a controlar e ter conhecimento de métricas de suporte a clientes importantes como as SLAs, tempo de resposta, tempo de resolução e violações de para todo seu helpdesk ou operadores específicos. Confira rapidamente os dados mais críticos em apenas um relatório.

Relatórios de resumo

Obtenha um resumo dos tickets tratados por cada operador ou grupo ao longo do último mês. Você também pode calcular o tempo gasto em tickets observando os registros de horas no relatório relativo à ficha de trabalho e descobrir a satisfação dos seus clientes a partir do relatório de satisfação do cliente.

Análise da Carga de Trabalho

Não pare apenas com a análise das tendências gerais dos tickets que entram no seu helpdesk. Descubra exatamente como os tickets são respondidos e se são resolvidos dentro do tempo previsto. Assim pode também manter os separadores conforme a precisão da resposta e número de interações.

Relatórios de comparação

Compare o desempenho de vários operadores ou grupos de operadores relativamente às principais métricas. Você até pode descobrir quem está trabalhando no maior número de tickets, quem tem o pior primeiro tempo de resposta e qual o grupo que tem o maior registro de tarefas pendentes.

Relatórios de análise excelentes

Simplesmente selecione sua métrica favorita e obtenha uma visão geral do desempenho dos seus principais operadores, grupos e clientes com base na métrica. Identifique rapidamente seus melhores funcionários e quais os clientes que mantêm os operadores ocupados durante um maior período de tempo.

Relatórios Freshfone

Revise cada chamada que é recebida e realizada no seu helpdesk com os relatórios Freshfone. Você também poderá descobrir qual a linha direta de suporte que recebe o maior número de chamadas, qual o operador mais rápido e o melhor para resolver problemas, entre outros aspetos, a partir de um único painel.

Com o Freshdesk, já não é necessário focar-nos na coleta de informação. Podemos efetuar decisões seguras com base na nossa análise de dados. O investimento é justificável devido às informações, ao tempo poupado e aos relacionamentos com os clientes!

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