Crie uma experiência de autoatendimento que suporte sua marca

  • self service portal
  • self service portal
  • self service portal
  • self service portal

Base de conhecimento

Com o Freshdesk, você pode ajudar seus clientes a obterem respostas instantâneas criando uma base de conhecimento que está disponível sempre que eles precisarem. Partilhe seus documentos técnicos, tutorias sobre os produtos, respostas às perguntas frequentes e outras indicações em um lugar único e adequado. Através da criação de uma base de conhecimento, você poderá não só melhorar a satisfação do cliente, mas também pode reduzir seu volume de tickets.

Além disso, quando os clientes criarem um ticket, o Freshdesk apresentará automaticamente soluções prováveis ao lado do formulário do ticket, melhorando ainda mais o tempo de resolução e reduzindo o número de tickets.

Todos os artigos na sua base de conhecimento podem ser editados com formatação “rich text” completa e pode até incluir CSS, HTML e JavaScript personalizado ou, melhor ainda, GIFs animados. Você até pode otimizá-lo para ferramentas de busca, tornando seus artigos disponíveis em todo o lugar.

Fóruns da comunidade

Permita que seus clientes se ajudem mutuamente disponibilizando um fórum para eles comunicarem entre si e para efetuar perguntas, partilharem ideias e saberem mais uns sobre os outros. Você também pode recolher comentários críticos sobre o que é que seus clientes gostam ou não gostam, o que gostariam que fosse adicionado e o que gostariam que fosse alterado dos fóruns da comunidade. E se uma questão ou ideia crucial for levantada na comunidade, você pode converter a publicação em um ticket e colocar sua equipe trabalhando nele de imediato.

Seus fóruns estão abertos aos seus clientes e operadores. Assim, sua equipe também pode envolver-se em discussões e moderá-las para garantir que sua comunidade permanece livre de spam.

Personalize facilmente o aspeto, sensação e função do seu portal

Cores e fontes

Torne seu portal em uma extensão do seu site da web, correspondendo facilmente as cores e as fontes do seu site da web.

CSS

Oculte elementos que você não necessite ou altere seu aspeto alterando os estilos definidos por padrão com seu próprio CSS personalizado.

Layout

Personalize totalmente cada aspecto do seu portal de suporte usando HTML, JavaScript e o modelo Liquid (Liquid Templating) para fazer uma transformação.

Se você necessita de uma forma de ajudar os clientes a se ajudarem e a contatar você para mais assistência, o Freshdesk lhe fornece as ferramentas para tornar este processo rápido e fácil!

Daniel Orr Receitas Rockstar
Crie uma experiência de suporte integrada na sua marca
Solicitar uma demonstração do Freshdesk

O que você gostaria de ver na demo