Gerencie todos os seus chamados em um único local

Emissão de tickets por email

Cada conta Freshdesk pode ter um número ilimitado de caixas de entrada, permitindo a você acessar e gerenciar todos seus emails de suporte em um único local. Cada ticket que chega ao seu helpdesk pode ser priorizado, categorizado e atribuído automaticamente. Os agentes podem colaborar em um determinado ticket através de notas privadas. Também podem evitar que vários operadores respondam à mesma consulta, usando a detecção de colisão de agentes.

Com os acordos de nível de serviço (SLAs), você pode gerenciar as expectativas de seus clientes para que eles saibam quando podem esperar uma resposta e quando seu problema será solucionado.

Gerencie e solucione todos seus emails a partir de um único helpdesk
Integre seu suporte por telefone com seu helpdesk

Suporte por telefone integrado

Esqueça os custos iniciais ou as instalações de hardware. O Freshdesk permite que você crie uma central de atendimento dedicada na nuvem de forma instantânea. Basta comprar um número de celular à sua escolha, a partir de $1 por mês, e obtenha todo o resto, incluindo a gravação de chamadas automática, suporte URA e transferências de operadores gratuitas.

Isto também significa que você pode obter uma linha direta local em 26 países e fazer ou receber chamadas de quase todo o mundo. E se seus agentes precisarem encaminhar chamadas para seus celulares, isso também é possível.

Chat em tempo real

Ajude os visitantes no seu site da web, seu portal de suporte ou até nos aplicativos no seu celular quando eles necessitam de ajuda. A solução do chat em tempo real integrado no Freshdesk permite que você coloque uma caixa de conversa em qualquer lugar que desejar para permitir conversas em tempo real com os clientes. Você até pode dialogar com eles proativamente antes de eles pronunciarem qualquer palavra.

Todas suas conversas no chat são arquivadas automaticamente e podem ser convertidas em novos tickets para que não se esqueça de acompanhar um pedido de um cliente.

Ofereça suporte aos seus visitantes do site da web através do chat em tempo real de forma pró-ativa

Widget de Feedback

O widget de Feedback integrado do Freshdesk permite que você coloque seu formulário de ticket no seu site da web, aplicativo ou onde seus clientes procurarem ajuda. Assim, seus clientes podem gerar tickets no seu helpdesk facilmente e as sugestões inteligentes associadas ao widget de comentários apresentam artigos com soluções relevantes da sua base de conhecimento, solucionando o problema de seu cliente imediatamente.

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Integração com o Facebook

Interaja com seus clientes no Facebook levando sua base de conhecimento e fóruns para seus fãs no Facebook com a Guia de Página no Facebook. Assim, seus clientes não necessitam sair da sua rede social favorita para obter soluções para seus problemas, e você também pode controlar suas publicações no mural e mensagens diretas a partir do seu helpdesk. Você até pode converter as publicações na página da sua empresa e suas mensagens diretas em tickets automaticamente. Todos os comentários subsequentes e publicações no mural do mesmo solicitante também serão adicionados ao ticket correto de forma automática e em forma de anotações.

Integração com o Twitter

Pare de pesquisar no Twitter manualmente, tentando acompanhar as citações sobre sua empresa. Em vez disso, configure o Freshdesk para encontrar todos os tweets que sejam relevantes para seu negócio e converter os mais relevantes, automaticamente em tickets para sua equipe trabalhar. Assim, você pode garantir que pedidos reais de suporte sejam direcionados para sua equipe de suporte, enquanto você monitora palavras-chave importantes, concorrência e tendências sem sair do seu helpdesk.

Encaminhe seu feed do Twitter e os resultados da busca de palavras-chave para seu helpdesk

Portal de autoatendimento

Knowledge base theme
Video theme
Feature roadmap theme
Community forum theme

O Freshdesk ajuda você a criar uma experiência de suporte personalizada para seus clientes através da criação de um portal que esteja em conformidade com seu negócio. Você pode não só personalizar o aspeto e sensação do portal, para que ele pareça uma parte integral do seu site da web, mas também pode permitir um logon único e proporcionar um acesso homogêneo ao seu portal.

Seu portal de suporte se integra facilmente na sua base de conhecimento e fóruns, para que se torne em um destino para seus clientes pedirem ajuda, encontrarem respostas e discutirem ideias sobre seus produtos com a comunidade. Até pode ser otimizado para as ferramentas de busca para que os clientes possam encontrar aquilo que necessitam a partir de qualquer lugar.

Suporte no aplicativo

O que fazem seus clientes quando estão usando seu aplicativo para celular e têm uma pergunta de suporte? Com o Mobihelp do Freshdesk, você pode responder às suas perguntas e solucionar qualquer problema no aplicativo. O Mobihelp integra o suporte no seu aplicativo iOS ou Android para que você possa proporcionar FAQs e até dialogar no chat com os usuários no aplicativo. Aumente a conservação dos clientes solucionando os problemas de imediato. Você também pode aumentar suas classificações na App Store pedindo aos usuários para submeterem seus comentários no momento indicado.

A melhor parte: O Mobihelp está incluído no Freshdesk. Sem custos adicionais. Integre apenas o SDK e comece oferecendo suporte aos clientes.

Nós adoramos trabalhar com o Freshdesk. Ajuda-nos a acompanhar todos os emails, tweets e comentários no Facebook por parte dos clientes. Além disso, sempre que os contatamos, eles são úteis e profissionais, ouvem nossos comentários e garantem que ficamos felizes.

Zuzana Bednarikova Codility
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