Comece a interagir em tempo real a partir do seu helpdesk!

Não importa o quanto você tenta parecer profissional, o suporte por email apenas pode ir mais longe se você mostrar aos clientes que se preocupa com eles. Já para não falar que se não tomar atenção suficiente, uma resposta esquecida a um email pode deixar um dos seus maiores clientes insatisfeito. Se ao menos existisse uma forma de você alternar entre o email e o chat e responder aos seus clientes sem perder o controle...

Encaminhe automaticamente as conversas e transfira para os operadores certos

Otimize o seu processo de conversação e torne-o mais eficiente encaminhando automaticamente as conversas para divisão correta da sua equipe. Deseja dar um passo em frente? Adicione um formulário pré-chat ao seu widget de chat para acionar as automações do fluxo de trabalho baseadas nas informações do cliente. Dessa forma, você pode poupá-lo a uma série de complicações e ter também seus tickets devidamente organizados em seu helpdesk.

Tenha o contexto certo, independentemente da localização dos clientes

Com o Freshdesk, seus clientes podem começar logo falando com a sua equipe de suporte – diretamente a partir do seu site da Web, do portal de suporte, do aplicativo da Web e até mesmo utilizar seu smartphone, independentemente da sua localização.

Converter chats em tickets

Ao final de cada conversa via chat, converta todo o conteúdo da conversa em um ticket, com apenas poucos cliques. Isto vai ajudar a manter um acompanhamento de todas as conversas de chat.

DEFINIR A DISPONIBILIDADE DO CHAT

Defina quando seus agentes vão estar disponíveis para receber chats. Quando seus agentes estiverem indisponíveis, você pode esconder a janela de chat ou receber uma mensagem offline.

Iniciar chats proativamente com visitantes

Inicie conversas proativas com os visitantes do seu site. Comece a resolver os eventuais problemas mesmo antes que eles surjam.

Conversar com outros operadores

Peça ajuda para um membro da equipe com uma questão sem sair do helpdesk. Esta é uma ótima maneira de manter contato com a sua equipe.

HISTÓRICO DE CHAT ILIMITADO

Todas as suas conversas de chat pertencem à você. Pesquise qualquer conversa a qualquer momento.

Monitorar a sua conversa com relatórios

Tenha olhos de águia sobre o seu canal de Chat com os relatórios, que vão ajudar você a melhorar a sua estratégia de chat.

Solicitar uma demonstração do Freshdesk

O que você gostaria de ver na demo