Fácil de configurar e de uso imediato

Configurar o canal de telefone do Freshdesk é fantástico. Você só tem de escolher um número, concordar em pagar por isso e tem um telefone funcional pronto a receber mensagens de voz. Pode até carregar registros de saudações de boa qualidade. Bastante melhor do que batalhar durante quarenta minutos para obter registros apenas para testar o sistema. Parabéns à equipe do Freshdesk por tornar a integração de um telefone mais fácil, de uso imediato.

Alec Kinnear
Creative Director, Foliovision
Seu suporte por telefone perfeitamente integrado com outros canais

O canal telefônico integrado do Freshdesk permite configurar uma central de atendimento, que está estreitamente integrado com os restantes canais de suporte, em uma questão de minutos. A melhor parte é que não há necessidade de instalação de um hardware. Você pode comprar um número de telefone local ou número de chamada gratuita, conecte seus fones de ouvido e comece logo atendendo chamadas utilizando seu laptop (ou telemóvel).

CONVERTER CHAMADAS EM TICKETS

Registre todas as chamadas recebidas e realizadas e as converta em tickets. Adicione chamadas de acompanhamento sobre o mesmo problema a tickets já existentes.

TOTALMENTE NA NUVEM

Não necessitamos de telefones físicos. Você pode comprar números, atender e fazer chamadas, registrar chamadas e rastreá-las diretamente do seu helpdesk.

PAGAR APENAS PELOS MINUTOS

Sem custos de instalação de hardware. Sem encargos pela configuração. Todos os recursos estão disponíveis a partir do plano gratuito. Compre um número e pague somente pelas chamadas.

TOTALMENTE NA NUVEM

Não necessitamos de telefones físicos. Você pode comprar números, atender e fazer chamadas, registrar chamadas e rastreá-las diretamente do seu helpdesk.

ROTEAR CHAMADAS UTILIZANDO O URA

Configure a Unidade de Resposta Audível para permitir que os autores das chamadas escolham com quem desejam falar. Você pode também comprar números diferentes para grupos de operadores diferentes.

TRANSFERIR CHAMADAS PARA QUALQUER PESSOA

Transfira as chamadas para outros especialistas de suporte disponíveis online ou para outro membro da equipe, de forma gratuita, mesmo que não sejam operadores no helpdesk.

Personalize totalmente seus números de telefone

Você pode escolher atribuir cada número comprado a um grupo de operadores para que as chamadas direcionadas a estes operadores sejam encaminhadas para esse número em particular. Dentro desse grupo, quando é recebida uma chamada, o operador mais ocioso pode ser notificado primeiro. Mesmo quando fora dos horários de expediente e ninguém estiver disponível, você pode solicitar aos autores das chamadas que deixem uma mensagem na caixa postal para voltar a entrar em contato com estes mais tarde. Se desejar, você pode até carregar saudações, caixa postal e URA personalizados ou utilizar os padrões do sistema.

Cada chamada proveniente de seu helpdesk pode ser gravada e armazenada para efeitos futuros. O Freshdesk não impõe quaisquer limites de espaço para que possa gravar (e reproduzir) chamadas ilimitadas. Se uma chamada for convertida em um ticket, a gravação é adicionada ao ticket. Você pode ainda escolher se os clientes podem acessar à gravação no ticket ou se esta deve apenas ser ouvida pelos operadores. Com o Freshdesk, você pode personalizar cada etapa do seu processo de suporte por telefone, sem perguntas.

Descubra todas as formas de personalização do seu número de telefone

Solicitar uma demonstração do Freshdesk

O que você gostaria de ver na demo