Por que você precisa de um software de helpdesk?

A felicidade do cliente é essencial para que empresas de qualquer tamanho possam prosperar. Conseguir isso não é uma coisa fácil. É muito difícil ignorar quando um cliente reclama sobre seu produto ou serviço. Você precisa resolver o problema de uma maneira rápida e eficiente e para isso é preciso o software de helpdesk certo.

O que é um software de helpdesk na nuvem?

O software de helpdesk na nuvem é muito fácil de usar e está hospedado na web, permitindo que os agentes de suporte resolvam problemas mesmo longe de sua mesa de trabalho, graças ao acesso em qualquer hora ou lugar - você só precisa de um navegador da web para acessar seu helpdesk.

O software de helpdesk tradicional versus helpdesk na nuvem

Instalar soluções de helpdesk no local é um processo demorado que requer conhecimento de suas equipes internas de TI e parceiros de hospedagem. Geralmente eles acabam sendo pesados, necessitando de recursos dedicados apenas para solucionar problemas e manter o software.

O software de helpdesk na nuvem pode ajudar a fazer tudo isso?

O software de helpdesk na nuvem vem com todos os recursos que você pode esperar de uma solução de gerenciamento de tíquetes de helpdesk, como gerenciamento de tíquetes robusto e uma base de dados de conhecimento flexível.

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Gerenciamento de tíquetes do helpdesk na nuvem

Um bom sistema de gerenciamento de tíquetes de helpdesk pode ser a diferença entre construir uma marca e ser apenas mais uma empresa no mercado. O software de helpdesk na nuvem permite que você passe mais tempo em atividades produtivas.

Vantagens de um helpdesk na nuvem

Manter um helpdesk pode rapidamente se transformar numa espiral consumindo horas na aplicação de patches e atualizações, mas um sistema de tíquetes na nuvem elimina completamente este problema.

Um software de helpdesk na nuvem é ágil e não requer uma instalação complicada. Como resultado, você se beneficia de uma solução de helpdesk rica em recursos que está sempre atualizada com as mais recentes funcionalidades e é muito mais barato do que as alternativas instaladas no local.

Por que o armazenamento de dados na nuvem é melhor

Os helpdesks na nuvem são hospedados em servidores remotos que dão ao seu negócio a capacidade de lidar com variações na carga de trabalho de modo eficiente. Isso significa que você nunca terá que se preocupar com uma sobrecarga nos portais de suporte durante os horários de pico.

A maior vantagem de ter seu sistema de gerenciamento de tíquetes do helpdesk na nuvem é a segurança dos dados e as opções de backup que ele oferece. O backup de seus dados é feito de forma constante e eles podem ser recuperados a hora que você quiser.

Freshdesk - seu helpdesk de suporte na nuvem

O Freshdesk é o único software de helpdesk na nuvem que lhe dá uma combinação de facilidade de uso, um conjunto completo de recursos e preço acessível. O Freshdesk tem um conjunto completo de recursos que inclui funcionalidades sociais com suporte para Facebook e Twitter. A lista de integrações inclui serviços como Capsule CRM, Google Contacts, Google Analytics, Freshbooks, Harvest e JIRA.

Tudo isso e mais o fenomenal suporte do Freshdesk cria uma experiência de helpdesk incomparável, confiável e surpreendentemente acessível.

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